Desafio

A Naxos é uma indústria brasileira de utilidades domésticas que leva, através de seus produtos, qualidade, praticidade e design a milhões de domicílios. A marca é famosa por comercializar o acendedor de fogão Lume®, presente há quase 30 anos no dia a dia dos brasileiros. O objetivo da Naxos ao investir na sua presença digital, era de fortalecer a sua marca e captar leads com potencial de venda B2B.

Presença Digital

Diversas ações de Branding Digital e Marketing Digital foram implementadas para trabalhar etapas como awareness, descoberta e ação/conversão, envolvendo:

  • Definição e construção de personas, para atingir o público-alvo de maneira mais eficaz;
  • Estabelecimento do posicionamento, para alinhar a proposta da marca;
  • Construção de um novo site mobile first, para gerar clareza, facilitar o acesso do público B2B, ampliar as oportunidades de conversão e otimizar a estrutura;
  • Criação de campanhas de conversão, para fomentar as B2B com a equipe comercial;
  • Ações de alcance, engajamento e interação nas mídias sociais, conectando a marca com seu público-alvo por meio de um relacionamento forte, atento e próximo, fornecendo também um conteúdo leve, agradável e atraente.

Dessa maneira, construímos marca, geramos oportunidades de venda, fortalecemos a presença digital da marca e relacionamento com o público.

naxos-posts.jpg
naxos-negocio.jpg
naxos-site.jpg
naxos-site-paginas.jpg