Relações de valor.

Desafio
Surge uma nova aliança. Em vários sentidos, essa frase traduz o novo momento e a nova parceria que a Nova Aliança conquistou. A distribuidora de bebidas tornou-se revendedora autorizada Heineken para mais de 40% do estado. Além dessa nova atuação e da expansão territorial, a marca definiu um novo posicionamento.
Coube a Pezzo resumir toda essa fase em uma identidade visual, que representasse os diferenciais e a singularidade da marca, mostrando que a empresa se mantém em constante evolução e aperfeiçoamento, mas que ainda permanece simples e próxima.
Estratégia
O propósito da Nova Aliança estava claro: ser parte do desenvolvimento das pessoas e do mercado, trabalhando com profissionalismo e alegria enquanto gera transformação, satisfação e resultado.
Reconhecendo esse pilar tão importante da marca, investigamos sua cultura, visão, definidos pelo grupo gestor da distribuidora. Elaboramos a partir daí sua personalidade e promessa.
Identidade Verbal e Visual
Sintetizamos a essência da proposta da marca em uma frase curta: Relações de Valor.
Já na Identidade Visual, com a tipografia de caixa baixa, trouxemos a proximidade, junto com formas que tornam a marca moderna e diferenciada em seu mercado.
A paleta de cor preserva a história da Nova Aliança com o laranja e reforça a confiança, segurança e o novo momento com os tons de azul. A combinação com o branco, enaltece a característica premium de seus produtos, sem esquecer do lado próximo da marca.
O símbolo não poderia ser outro: alianças que se entrelaçam, inspiradas no próprio nome da marca, mas também na construção de suas relações de valor.





