Desafio

Referência em álbuns fotográficos no Brasil, a iCal é uma marca com mais de 60 anos de história, que desenvolve e fabrica seus produtos prezando pela criatividade, acabamento de qualidade e design exclusivo. Com o objetivo de fortalecer a sua presença digital, a marca tinha a missão de influenciar o consumo de álbuns fotográficos, captar leads e se comunicar melhor.

Presença Digital

Diversas ações de Branding Digital e Marketing Digital foram implementadas para trabalhar etapas como awareness, descoberta e ação/conversão, envolvendo: 

  • Definição e construção de personas, para atingir o público-alvo de maneira mais eficaz;
  • Estabelecimento do posicionamento, para alinhar a proposta da marca;
  • Construção de um novo site mobile first, para gerar clareza, facilitar o acesso do público B2B, ampliar as oportunidades de conversão e otimizar a estrutura;
  • Criação de campanhas de conversão, para fomentar as B2B com a equipe comercial;
  • Ações de alcance, engajamento e interação nas mídias sociais, conectando a marca com seu público-alvo por meio de um relacionamento forte, atento e próximo, fornecendo também um conteúdo leve, agradável e atraente.

Dessa maneira, construímos marca, geramos oportunidades de venda, fortalecemos a presença digital da marca e relacionamento com o público.

ical-posts.jpg
ical-negocio.jpg
ical-site.jpg
ical-site-paginas.jpg