vivella-cartaz.jpg

Desafio

A Vivêlla é uma clínica integrativa e funcional, que tem como propósito cuidar da saúde das pessoas de maneira mais humana, personalizada e equilibrada, apresentando resultado, evolução e contribuindo para que elas vivam uma vida com mais saúde e longevidade.

Desenvolvemos um projeto de marca integrado, envolvendo uma estratégia que destacasse a verdade da marca e identidades verbal e visual alinhadas.

Estratégia

Definimos os pilares, promessa e personalidade da marca, que nortearem o desenvolvimento da linguagem. Durante o processo, ficou claro que a marca possuía um jeito de fazer pautado na humanização, personalização, equilíbrio e resultado.

Já o estilo, descrevia a marca como humana, sofisticada, moderna, inspiradora, dedicada, segura e vigorosa. A promessa amarrou todo esse conceito, trazendo um propósito e slogan que representassem a missão da marca para o seu público. 

Identidade Verbal e Visual

Com um slogan que sintetiza a proposta da marca, “Viva a sua saúde”, tivemos o gancho para criar o nome Vivêlla, que vem de Vivê-la / Viver a sua saúde.

As cores surgiram para sinalizar o lado saudável, leve, masculino e feminino da marca. Já a tipografia, auxiliou a trazer atributos de uma marca humana, moderna e suave.

O símbolo e consequentemente a textura, buscaram unir de maneira abstrata as formas de um coração (vida), do infinito (longevidade) e da inicial V, de tal maneira que houvesse movimentação, para representar a evolução da vida do paciente após desfrutar do atendimento especial e de resultado da clínica.

vivella-papelaria.jpg
vivella-cartao dr.jpg
vivella-cartao dra.jpg
vivella-uniforme.jpg
vivella-poster.jpg
vivella-pulseira.jpg
vivella-caneca.jpg
vivella-squeeze.jpg
vivella-toten.jpg